sábado, 5 de janeiro de 2013

Ireland Reality show!!!!

A saudade de Dublin, minha querida Dublin. Saudade das ruas, esquinas, pubs, da vida que eu tinha lá. Imagino a curiosidade de vocês de saberem como é tudo isso, então vou dar uma ajudinha.

Em toda a Irlanda tem câmeras posicionadas onde eu fico dando uma espiadinha, quer ver?

Essa câmera está posicionada bem em frente ao pub mais famoso do bairro mais famoso de Dublin: Pub Temple Bar no bairro Temple Bar. O bairro Temple Bar é o lugar cheio de pubs, baladas e etc, eu amo esse lugar, sempre com muita gente todos os dias, mas o auge é  sexta e sábado a noite, vocês precisam espiar nessa hora!



Outro ponto muito conhecido é a O'Conell Street, a avenida famosa onde se encontra o Spire, monumento de Dublin que fica bem no centro da cidade. Logo abaixo no site você encontra as câmeras do rio Liffey.



Show né gente? Amo visualizar minha linda Dublin. No site vcs também encontram câmeras em Galway, Wicklow e outros lugares.

Eu fico aqui matando minha saudade, e vcs ai ficam aumentando suas expectativas, né?

Beijos

4 comentários:

  1. Lindoo, Irlanda é um sonho! Chega a ser emocionando poder ver assim. Ei de chegar lá, em um futuro breve se assim Deus permitir.

    Kaline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaline, realmente o que eu vivi lá foi demais e desejo isso a todos que tem esse sonho.

      Se programa direitinho, faça um bom planejamento que esse sonho se realiza sim!

      Beijo

      Excluir
  2. oi Genaine, tudo bem? se eu quiser perguntar algo, vc poderia me ajudar por favor? Muito obrigada Danielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Daniele, tudo bem sim e vc? Pode me perguntar sim que o que puder eu ajudo.

      Mande no genainegf@yahoo.com.br

      beijos

      Excluir

Ajude-nos deixar o Blog mais interessante e ajudar outras pessoas, deixe seu comentário!